Notícias

Fla recebe o Minas Tênis Clube pela 19ª rodada do NBB

Rubro-Negro entra em quadra neste sábado, no ginásio do Tijuca, em busca de mais uma vitória na competição. Ingressos já estão à venda

Por - em
O time de basquete do Flamengo volta à quadra neste sábado (02.02), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, para enfrentar o Minas Tênis Clube, pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil. Após derrotar a equipe do Vila Velha, o Rubro-Negro parte para cima da equipe mineira para manter a invencibilidade e a liderança na competição.

Na quinta-feira, o Mais Querido estabeleceu uma nova marca de vitórias consecutivas no NBB. Agora é a chance de tornar esse recorde mais difícil de ser batido nos próximos anos. Segundo levantamento do site Basketeria, dentro das 50 ligas mais relevantes do mundo só há um invicto restante: o Flamengo. 

Sócios já podem comprar ingressos para o jogo no departamento de esportes olímpicos, na Gávea. Duas horas antes da partida, a bilheteria do Tijuca Tênis Clube dará início a venda para torcedores que não são associados. O valor integral é de R$30 e a meia-entrada R$15 (válida para menores de 12 anos, idosos, e torcedores vestindo a camisa do clube).

Durante os intervalos da partida será sorteada uma camisa de um dos jogadores do Flamengo. O confronto com o Minas é o último desafio do Rubro-Negro jogando em casa antes de viajar para a disputa da Liga das Américas, que começa na próxima semana.