Notícias

Flamengo faz mais um treino de olho em jogo contra o Botafogo

Carlos Eduardo participou das atividades e há possibilidade de estrear no domingo

Por - em
Com Carlos Eduardo escalado entre os titulares, o elenco rubro-negro fez mais um treinamento, na manhã desta quinta-feira, no CT George Helal. Os jogadores realizaram um treino tático, de ataque contra defesa, em metade do campo 5, em preparação para a partida diante do Botafogo pela 7ª rodada da Taça Guanabara. 

Dorival Júnior deu ênfase nas jogadas pelas laterais e nos cruzamentos na área. O novo camisa dez, que na véspera já treinara pela primeira vez na equipe titular, participou intensamente do treino e depois correu em volta do gramado. O jogador ainda não teve sua estreia no domingo confirmada.

Nixon, que se recupera de problema na coxa esquerda, e Gabriel, que faz fortalecimento muscular, treinaram à beira do gramado com o preparador Marcos Lima. Após a saída de Carlos Eduardo, Cleber Santana entrou no time titular. Na zaga, Alex Silva entrou no lugar de González. A última alteração na equipe foi a entrada de Amaral  no lugar de Cáceres.

A equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Flamengo e Botafogo se enfrentam no dia 17, no Engenhão. Os ingressos para a partida já podem ser comprados pela internet e, a partir de hoje, nas bilheterias.