Notícias

Pelaipe: "continuamos trabalhando sempre buscando o melhor"

Diretor de futebol avisa que torcida terá muitas alegrias nesta temporada

Por - em

O diretor de futebol Paulo Pelaipe disse em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira no CT em Vargem Grande que não vai trocar todo o bom trabalho projetado pelo clube por conta de duas derrotas no Campeonato Carioca. O dirigente lembrou que a torcida rubro-negra terá muitos motivos para se orgulhar da equipe.

"Estamos trabalhando e temos um projeto. Continuaremos na luta do dia a dia para formarmos uma equipe competitiva. O resultado contra o Resende não foi o esperado, mas continuamos trabalhando sempre buscando o melhor. Tem saído na imprensa que tenho divergência com o Dorival, quero deixar claro que isso não existe. Me fizeram uma pergunta sobre os jogadores que ficaram no banco contra o Botafogo e eu respondi que recebo para dirigir o futebol e o Dorival para escalar a equipe. Quem monta o time é o treinador, não existe controvérsia nisso", explicou Pelaipe.

Sobre o futuro do elenco rubro-negro, o diretor avisou que no segundo semestre pode trazer até quatro jogadores para reforçar ainda mais o Flamengo.

"Este é o elenco que vai disputar o Carioca. Nunca neguei que para a Copa do Brasil e para o Brasileiro iremos reforçar o elenco com até quatro jogadores com nível para serem titulares do Flamengo. O clube vive uma realidade e não vamos nos afastar dela. Só traremos jogadores que poderemos pagar. A torcida tem que entender isso. Podemos estar vivendo um momento mais complicado, mas em breve vamos fazer as contratações que queremos", encerrou o diretor.