Notícias

Mano vê Adryan e Val como opções contra o ASA-AL

Treinador tem certeza que Carlos Eduardo continuará melhorando, mas quer testar outras opções

Por - em
Nos dois últimos treinos, Mano Menezes testou Adryan e Val como titulares. Um em cada treinamento, sempre no lugar de Carlos Eduardo, que segue contando com a confiança do técnico, mas dará lugar a um dos dois jogadores porque Mano pretende experimentar novas formações. O escolhido para começar a partida contra o ASA-AL, nesta quarta-feira (10.07), só será revelado minutos antes da bola rolar.

"Vou deixar a definição para amanhã. São duas propostas um pouco diferentes. Val dá mais consistência ao meio. Já o Adryan dá mais movimentação, é mais versátil e chega mais na frente", explicou o técnico do Flamengo. Mano também aproveitou para elogiar Carlos Eduardo.

"Acho que ele fez um bom jogo contra o Coritiba. Mas essa semana é propícia para a gente fazer com que ele continue crescendo no quesito condicionamento. Não mudei nada do que penso sobre ele. O Carlos Eduardo, contra o Coritiba, jogou melhor que contra o São Paulo. Tenho certeza absoluta que ele vai continuar melhorando."

O confronto contra o ASA-AL será o primeiro desafio de Mano Menezes à frente do Flamengo pela Copa do Brasil. A torcida pode não saber qual equipe entrará em campo, mas o treinador garante saber tudo sobre o adversário. Estudioso do futebol, Mano analisou bem o time alagoano e preparou seu grupo para o jogo nos últimos três dias.

"Podemos até errar, mas nunca pecaremos pela desinformação. Minha equipe, quando entra em campo, sabe exatamente o que vai enfrentar. Talvez tenhamos dificuldades porque cada jogo tem sua história, mas o time irá para o gramado sabendo tudo que deve fazer", falou o treinador rubro-negro.