Notícias

Hernane: "Sou iluminado"

Após gols no triunfo sobre o Vitória, atacante destaca boa fase e diz estar pronto para ser titular

Por - em
Já diziam os antigos que centroavante pode jogar mal, mas sobrevive se fizer gols. No caso de Hernane, essa máxima não combina com seu momento. Como a fase está boa, as grandes atuações estão vindo acompanhadas de bola na rede. Contra o Vitória, na noite de quarta-feira (04.09), ele substituiu Marcelo Moreno, que serve à seleção boliviana, e fez dois gols no triunfo do Flamengo.

"Graças a Deus, sou iluminado. Na hora certa, eu estou no lugar certo. A bola está sobrando para mim e estou fazendo os gols. Quero que essa luz brilhe para mim até o final da minha carreira. Tenho escutado elogios do Mano Menezes e procuro sempre aprender com ele para ajudar o Flamengo", disse.

A luz de Hernane realmente está brilhando forte em 2013. Mesmo sem ser titular em muitos jogos, ele já fez 20 gols em 34 partidas disputadas na atual temporada. Hoje, o Brocador é o reserva imediato de Marcelo Moreno, com quem trava uma disputa sadia. Quem tem a ganhar com isso é o Mais Querido.

"Estou pronto para jogar, mas estamos em uma grande equipe. Sabia que o Flamengo ia contratar para o Brasileirão, pois é um campeonato mais forte. Então, deve existir essa ‘briga’. Já imaginava que seria uma disputa boa com o Moreno e só o trabalho vai mostrar quem será titular", afirmou o Brocador.