Notícias

Pensamento grande

Luiz Antônio reafirma ambição do Fla de chegar ao grupo dos quatro primeiros do Brasileirão

Por - em
Os jogadores do Flamengo costumam dizer que o clube entra em qualquer competição para brigar pelas posições mais altas da classificação. Nesta segunda-feira (14.10), em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Luiz Antônio foi mais um a engrossar o coro. Segundo ele, mesmo com o Mais Querido na décima colocação, chegar ao G4, a zona de classificação à Libertadores, ainda é o objetivo.

"A derrota para o Botafogo não nos desanimou. Poderíamos ter vencido, mas, infelizmente, não aconteceu. Mas nada muda com relação ao nosso pensamento de chegar lá em cima da classificação. Tem muita coisa ainda para acontecer, pois faltam dez rodadas para o fim do Brasileirão. O Flamengo não desistiu de chegar à zona da Libertadores", afirmou.

Considerado o "12º titular" de Jayme de Almeida, Luiz Antônio está perto de alcançar uma marca histórica. Faltam apenas três partidas para que ele chegue a 100 jogos com o Manto Sagrado.

"Para um jogador que veio da base do clube e subiu há pouco tempo, já joguei bastante. Individualmente, essa marca é importante. Tenho conseguido mostrar meu trabalho e quero completar muito mais do que 100 jogos pelo Flamengo. Tenho vontade de fazer história com o Manto Sagrado", disse o jogador.

Nesta terça-feira (15.10), no Ninho do Urubu, a partir das 15h30, o Flamengo fará seu último treino antes de enfrentar o Bahia. A partida está marcada para as 21h50 de quarta-feira (16.10), no Estádio do Maracanã.