Notícias

Flamengo e Botafogo jogam pelo Estadual sub-20

Treinador rubro-negro está confiante na classificação à próxima fase

Por - em
Na noite da última quinta-feira (07.11), na sede social da Gávea, o time sub-20 de futsal do Flamengo lutou, mas perdeu por 6 a 2 para o Botafogo. Os gols rubro-negros foram marcados por  Juninho e Da Lua, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual da categoria. O resultado deixou o Rubro-Negro em terceiro na chave C, com três pontos ganhos.

Apesar do resultado negativo, o treinador do time, Milton André, acredita na classificação à fase seguinte e tem boas expectativas para a sequência do campeonato.

"Nosso time é jovem, os garotos ainda estão crescendo e evoluindo. Se o Grajaú não vencer o jogo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (13.11), nós passamos para a próxima fase, e o Botafogo é favorito para essa partida. Para a fase de mata-mata, tenho boas expectativas porque o nosso time está no mesmo nível dos adversários que poderemos enfrentar", disse Milton.

Apenas os dois primeiros do grupo irão passar de fase, ao fim do returno, na próxima quarta-feira (13.11). Em caso de classificação do Mais Querido, os rubro-negros enfrentarão Vasco ou Cabo Frio, e o jogo de ida será na sede social da Gávea.