Notícias

Fla disputa vaga na final do Estadual sub-20

Clássico contra o Vasco acontece em São Januário, às 20h30 desta terça-feira

Por - em
A equipe de Juniores de futsal do Flamengo jogará nesta terça-feira (26.11), contra o Vasco, o jogo de volta da semifinal do Campeonato Estadual sub-20. A partida será em São Januário, às 20h30. A outra vaga nas finais é disputada entre Botafogo e Cabo Frio.

No primeiro jogo contra o Cruzmaltino, o Fla perdeu por 3 a 0. Apesar do resultado desfavorável, o treinador do time, Milton Andre, garante que os jogadores estão motivados para reverter a situação.

"O placar não disse o que foi o jogo. Nós fomos bem para caramba, tanto que o melhor jogador em quadra foi o goleiro do Vasco. Cada jogo é um jogo e os meninos estão conscientes e motivados, pela nossa boa apresentação. Tivemos oportunidade de marcar, mas o goleiro do Vasco estava muito bem", explicou Milton.

Mais decisões na base

Os campeonatos estaduais de futsal da federação estão em momento decisivo. Os times rubro-negros até agora avançaram de fase em todas as competições e seguem bem na luta pelos títulos. No Juvenil, o Fla jogou o jogo de ida da semifinal contra o Fluminense e empatou em 1 a1. No Infantil, também contra o Tricolor, o time venceu o jogo de ida da semifinal por 2 a 0. No Mirim, o Fla venceu por 7 a 4 e 5 a 2 o Montanha Clube, pelas quartas-de-final e se classificou às semifinais. No Pré-Mirim, também classificado para as semifinais, a equipe venceu por 6 a 3 e 3 a 0 o Rio/ K. Esportes pelas quartas-de-final. Por fim, no Fraldinha, o Fla está nas semifinais depois de vencer o Helêncio por 4 a 1 nos dois jogos das quartas.