Notícias

Clube chega a 50 lojas oficiais

Flamengo já possui também cerca de 50 pedidos de abertura, em avaliação

Por - em
Uma das metas do Departamento de Marketing é ampliar o número de lojas oficiais Nação Rubro-Negra pelo Brasil e pelo mundo. Em dezembro de 2013, o clube chegou a marca de 50 lojas licenciadas. Há estabelecimentos no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santos e Amazonas. Cada uma comercializa apenas produtos licenciados e são um ponto de encontro para torcedores se relacionarem com o Flamengo. Algumas contarão com serviço de café para um lanche rápido e wi-fi grátis.
 
Todas contam com o atendimento de fornecedores de produtos licenciados, que devem vender seus produtos em lojas oficiais, com vantagem de custo. Além disso, cada licenciada tem direito ao serviço de um escritório de arquitetura para customizar sua loja, sistema de gestão e treinamento exclusivo para operador, gerente, caixa e vendedor. A equipe de marketing também oferece supervisão periódica para ajudar no sucesso de cada uma.
 
Lojas em Cascavel, Foz do Iguaçu e Uberlândia abrirão até o início de 2014. O município de São Luís terá duas e a primeira abrirá ainda no mês de dezembro. Atualmente, o clube avalia 50 pedidos de abertura de novas lojas. Empreendedores interessados em abrir uma loja oficial podem entrar em contato pelo email lojasnacaorubronegra@mfplai.com.br ou pelo telefone (21) 2159-0243.