Notícias

Flamengo está no time da ONG TETO

Departamento de Responsabilidade Social do clube faz parceria com instituição que constrói casas para moradores de comunidades miseráveis

Por - em
Em ação do departamento de Responsabilidade Social, o Flamengo escolheu fazer parte do time que está trabalhando para superar a situação de pobreza em que vivem milhares de brasileiros, apoiando a organização TETO. Todos podem se juntar à causa e fazer parte da mudança doando nas coletas ou fazendo doações pela internet, no endereço da ONG Teto, que trabalha para superar a situação de extrema pobreza de famílias do mundo todo, com o projeto da construção de casas.

Jovens engenheiros vão às comunidades que passam por situação miserável e constroem os novos lares, além de ajudar a mobiliar, auxiliar as famílias contempladas com questões de empregabilidade dos adultos e educação para as crianças e ensinar noções de higiene e alimentação, mudando a vida de dezenas de pessoas.

Em maio deste ano, Felipe e André Santos, embaixadores da ONG, visitaram a comunidade de Jardim Gramacho e fizeram a alegria dos moradores com doações de cestas básicas, artigos de higiene e de bebê, brinquedos e, principalmente, carinho. Foram garantidas 20 casas para Jardim Gramacho, e cada família paga, como puder, R$ 150 pela moradia, sendo o resto do valor bancado pelas doações. A Maior Torcida do Mundo também pode construir milhares de casas e novas vidas para aqueles que mais precisam. Clique aqui e seja mais um doador.