Notícias

Canteros: "não vejo a hora de jogar pelo Flamengo"

Meia argentino recebe Manto Sagrado das mãos de sócia-torcedora; atleta fecha por três anos

Por - em

No início da tarde desta quinta-feira (03.07), o meio-campista Héctor Canteros, de 25 anos, assinou contrato com o Flamengo por três anos, na sede social da Gávea. O argentino recebeu sua camisa da sócia-torcedora Vanessa Maia Esteves, vencedora da promoção Dia no Mengão, e comemorou a chegada ao Mais Querido e a recepção da torcida em redes sociais. "Estou muito feliz de estar aqui. Recebi muito carinho das pessoas em mensagens pelo Twtitter. A verdade é que estou, realmente, muito contente de estar em um clube como Flamengo. Não vejo a hora de começar a jogar pelo Flamengo".

Clique aqui e seja você também um sócio-torcedor. 

Canteros chegou na quarta-feira (02.07) e recebeu do clube um welcome kit com produtos oficiais do Flamengo. O atleta chegou ao Brasil na quarta-feira (02.07) e passou o dia em exames médicos e testes ergométricos. "Meu objetivo agora é começar a treinar com o grupo, estar à disposição do técnico e começar a jogar", declarou o atleta.

Os sócios-torcedores também podem conferir com exclusividade vídeos da chegada de Canteros ao Brasil na quarta-feira (02.07). Após a visita à Gávea, Canteros seguiu para o CT George Helal, o Ninho do Urubu, onde irá realizar seu primeiro treino com o elenco e se apresentar à imprensa. O programa Nação Rubro-Negra vai selecionar as melhores perguntas dos sócios-torcedores para o reforço rubro-negro. Basta enviar para o email nrnpromocao@gmail.com (é necessário enviar o CPF ou número de CRN junto com a pergunta). O técnico Ney Franco já respondeu algumas. Sócios-torcedores já podem conferir o bloco, que será exibido no próximo programa da TV Fla.

Clique aqui e veja vídeos do Canteros exclusivos para Sócio-Torcedor.