Notícias

Gols de cabeça decidem segundo jogo-treino

Alecsandro e Lucas Mugni marcam na vitória sobre o Madureira

Por - em
O Flamengo venceu o segundo jogo-treino deste sábado (05.07), no Centro de Treinamento George Helal. Alecsandro e Lucas Mugni marcaram os gols na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira.

Samir, de falta, efetuou a primeira finalização do jogo, aos dois minutos, em cobrança de falta. Léo Moura quase abriu o marcador aos 17, de fora da área. Aos 40, Paulinho foi travado dentro da área em tentativa de voleio e, no minuto seguinte, Éverton cruzou para Alecsandro balançar as redes e fazer 1 a 0.

O Rubro-Negro começou o segundo tempo acelerado e por pouco não marcou duas vezes antes dos dez minutos, mas quem fez foi o Madureira, aos 25, em uma das poucas oportunidades que teve, após boa triangulação e chute no ângulo de César. O Flamengo pressionava e, aos 36 minutos, Luiz Antonio arrancou pela direita e cruzou para Lucas Mugni fechar o placar em 2 a 1.

"O jogo foi bom para entrosar mais o time e conhecer melhor o estilo do treinador. Cabe a gente treinar para aproveitarmos as oportunidades e ajudar em campo", explicou Lucas Mugni.

A equipe jogou com Paulo Victor (César); Wallace, Chicão (Lucas Mugni) e Samir; Léo Moura (Luiz Antonio), Recife, Elano (Muralha), Éverton e André Santos; Paulinho (Caio Rangel) e Alecsandro.

Canteros não participou da partida por ainda ultimar trâmites burocráticos.