Notícias

José Neto: "Jogadas estão saindo naturalmente"

Treinador do Flamengo e da seleção elogia preparação do grupo brasileiro para o Sul-Americano

Por - em
Após a primeira folga, no domingo (06.07), a seleção brasileira de basquete recomeçou os treinos preparatórios para o Sul-Americano da Venezuela na manhã de segunda-feira (07.07). O campeonato será disputado na Ilha de Margarita, de 24 a 28 de julho. 

A comissão técnica considerou bastante proveitosa a primeira semana de treinos, com ótimo rendimento individual de cada jogador. "É muito bom ver que os movimentos das jogadas estão saindo quase que naturalmente. É importante que os jogadores continuem lendo os diagramas com as jogadas para que sejam cada vez mais bem assimiladas. Gostei muito dos treinos e vamos continuar aprimorando na próxima semana", elogiou o técnico da seleção e do Flamengo, José Neto.

Na segunda, o dia começou com treino físico na academia; os atletas seguiram com treinamento em dois períodos, às 10h30 e 17h30, no ginásio do Paulistano. A programação desta terça-feira (08.07) começa novamente na academia, às 9h, seguida de treinamento no ginásio do Sírio, às 10h30. A tarde será de folga para que todos assistam Brasil x Alemanha pela fase semifinal da Copa do Mundo de Futebol.