Notícias

Saiba como apoiar a LRFE

Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte traz boas práticas de governança corporativa para o futebol brasileiro

Por - em
A Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, que depende de aprovação pelo Congresso Nacional, pode ser um marco para a reorganização do futebol e de todo o esporte nacional, obrigando os clubes a honrarem seus compromissos e responsabilizando os dirigentes que fugirem deste caminho. O presidente Eduardo Bandeira de Mello escreveu um texto sobre o assunto, publicado na edição de hoje do jornal O Globo. Mais uma vez a torcida rubro-negra pode fazer a diferença e ajudar a espalhar essa ideia.

É importante a mobilização de todos pela aprovação. O torcedor pode ajudar entrando em contato com o seu deputado através do site da Câmara dos Deputados e pedindo seu voto - clique aqui. O torcedor também pode compartilhar este texto do presidente Bandeira de Mello com seus amigos por e-mail e nas redes sociais também faz com que a mensagem sobre a relevância do projeto se espalhe.

Existe também uma petição online pela aprovação da Lei, reunindo a assinatura de todos os torcedores que entendem a sua importância. Clique aqui para assinar e depois compartilhe com seus amigos.