Notícias

Flamengo vai ao Beira-Rio para enfrentar o Internacional

Duelo que decidiu o tetracampeonato de 1987 tem transmissão pela TV aberta e tempo real no Twitter oficial do Flamengo

Por - em
De onde você estiver, hoje é dia de empurrar o Flamengo em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. O time enfrenta às 16h o Internacional, no Beira-Rio, pela décima-primeira rodada da competição com alguns desfalques e Ney Franco só deve divulgar a escalação definitiva pouco antes da partida.

Como assistir: ingressos e transmissão
O ingresso para o setor visitante do estádio do Internacional custa nesta partida R$80, com a meia-entrada para estudantes, idosos acima de 60 anos e crianças entre 5 e 12 anos saindo por R$40. A venda acontece no ginásio Gigantinho a partir das 10h. Graças à negociação com a diretoria do Inter, mandante da partida, sócios-torcedores do Flamengo que moram no Rio Grande do Sul tiveram acesso aos ingressos gratuitamente

O torcedor rubro-negro de todo país que for assinante pode assistir ao jogo ao vivo, em HD, pelo canal Premiere, que acompanha transmite todas as rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta partida, também haverá haverá transmissão ao vivo pela Globo ou Band para quase todo o país, com exceção da capital gaúcha e do estado de São Paulo. E quem segue o perfil oficial do Flamengo no Twitter poderá acompanhar nossa transmissão em tempo real – clique e siga agora o @flamengo.

Ney Franco preparou o time para adversário difícil
Titulares na última rodada, Samir, Paulinho e Éverton não foram liberados pelo Departamento Médico e ficarão de fora. Sem os três, Ney Franco trabalhou no último treino tático antes da partida a saída de bola em velocidade e a marcação sob pressão, além de jogadas de bola parada. Também exibiu para os jogadores vídeo com análises do adversário, que está na nona colocação no campeonato, com 16 pontos em 10 partidas e é visto pelo treinador rubro-negro como um dos maiores candidatos ao título:

- É um dos melhores elencos. D'Alessandro faz a diferença. Abel é vitorioso – declarou o técnico, em entrevista após o treino da última quinta-feira.

Confronto traz lembranças felizes para os rubro-negros
Flamengo e Internacional viveram partidas marcantes ao longo da história do Campeonato Brasileiro. As mais importantes aconteceram em 1987, quando os dois times decidiram o título. Após empate em 1x1 em Porto Alegre, o Flamengo bateu o rival por 1x0 no Maracanã, com gol de Bebeto, e trouxe para a Gávea o tetracampeonato brasileiro. Liderado por Zico, com companhia dos campeões mundiais de 1981 Andrade e Leandro, o elenco tinha cinco jogadores que seriam titulares na conquista da Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira: Aldair, Jorginho, Leonardo, Zinho e Bebeto.

Quem é sócio-torcedor vive mais o Flamengo x Internacional
Além dos ingressos gratuitos para os sócios-torcedores que moram no Rio Grande do Sul, o programa Nação Rubro-Negra preparou experiências especiais para seus membros nesta partida. Filhos de sócios-torcedores poderão entrar no gramado do Beira-Rio junto com o time. Além disso, vencedores de promoção viverão o MatchDay e conhecerão os bastidores do jogo, visitando o vestiário da equipe, participando da recepção dos jogadores no estádio e assistindo à entrevista coletiva após a partida.

Como de costume, sócio-torcedor também pôde aproveitar desconto especial na compra de pacotes da FlaTour para acompanhar a partida em Porto Alegre. Os que irão enviar sua força de casa puderam se preparar enchendo a geladeira para a partida aproveitando os descontos em cerveja, refrigerantes e muitos outros produtos que o Nação Rubro-Negra oferece através do Movimento por um Futebol Melhor em supermercados espalhados pelo Brasil. Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui e faça sua adesão. A força do Flamengo é a sua torcida e você não pode ficar de fora.