Notícias

#ConteComigoMengão: vendas abertas para domingo

Torcedores já podem comprar seus ingressos para o clássico contra o Botafogo e apoiar o Flamengo no retorno ao Maracanã

Por - em
A venda de ingressos para Flamengo x Botafogo está aberta para todos os rubro-negros no site do Maracanã. Os pontos físicos de venda também abrem na quinta-feira. Membros do Nação Rubro-Negra já podem comprar suas entradas desde terça-feira (22.07). A torcida pode mostrar sua força lotando o Maracanã, no retorno ao Maior do Mundo após a paralisação para a Copa do Mundo. No domingo (27.07), o Flamengo estará de volta ao estádio para o clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

O valor dos bilhetes é a partir de R$10 para membros do Nação Rubro-Negra que acumulam o desconto do programa com a meia-entrada (cerca de 66% dos torcedores e sócios-torcedores pagam meia-entrada para clássicos no Maracanã). Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui e faça já sua adesão para se juntar ao time e aproveitar prioridade, facilidade e descontos nos ingressos para os jogos do time, entre muitas outras vantagens. O Flamengo conta com você.

É importante lembrar que, a partir deste jogo, os setores do Leste e do Oeste do Maracanã terão lugares marcados (torcedores e sócios-torcedores devem levar o comprovante da compra para garantir seu lugar). Assim haverá gratuidades somente nos setores Norte e Sul. Em caso de dúvidas, ligue para: (21) 3195-4009.

Para saber tudo sobre a venda de ingressos, clique aqui.
Se você é sócio-torcedor e ainda não garantiu suas entradas, clique aqui.