Notícias

Ginástica artística inicia Campeonato Brasileiro em grande estilo

Competição já garante medalhas e terá continuidade durante o fim de semana

Por - em
Terminou na quinta-feira (30.07) a competição individual do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. As atletas rubro-negras conseguiram bons resultados na competição e trouxeram medalhas importantes. Comandadas pela recém-contratada, Jade Barbosa, as meninas vão agora em busca dos mesmos bons resultados na disputa por equipe e nos individuais por aparelho.

Pelo adulto, Jade Barbosa conseguiu a medalha de prata, ficando apenas 0.50 pontos atrás da primeira colocada. Maria Cecília Oliveira completou o pódio, com outra grande apresentação, e faturou o bronze. Julie Sinmon, em quinto, Isabelle Cruz, em nono e Leticia Costa, em décimo primeiro, complearam a participação Rubro-Negra na categoria. Pelo sub-16, Milena Theodoro conseguiu a nona colocação e Thauany Araujo terminou em décimo quinto.

As atletas voltam ao Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju (SE), na sexta-feira (01.07), às 16h, para a disputa em equipes. No sábado, as atletas folgam para fechar a competição no domingo (03.07) na competição por aparelhos. Em ambas as disputas, as atletas do Flamengo já esboçam grandes resultados e tendem a trazer grandes resultados.