Notícias

Flamengo e Braziline lançam coleção primavera-verão 2015

Empresa oferece linhas exclusivas para vários esportes e diferentes segmentos

Por - em
Nesta quinta-feira (14.08), o Flamengo lança em parceria com a Braziline, empresa licenciada do clube há 18 anos, a coleção primavera-verão 2015. Os produtos destinados à maior torcida do Brasil incluem T-shirts, camisas polo, baby-looks, regatas, shorts e bermudas masculinas e femininas, além de uma linha específica para crianças. O evento de lançamento acontecerá na sede da Gávea, às 20h, com apresentação do locutor Alexandre Tavares, do Pop Bola. Os produtos chegarão às lojas oficiais, com desconto de 10% para sócios-torcedores, a partir de segunda-feira (18.08).

Se você é sócio-torcedor,  clique aqui e veja as lojas oficiais do Flamengo em que você pode aproveitar o seu desconto, bastando apresentar o CPF. Se ainda não é, faça o Flamengo mais forte e aproveite esta e muitas outras vantagens.

A coleção nasceu no clima dos esportes que movem a paixão da torcida rubro-negra. As peças representam não somente o futebol, mas também esportes como basquete, futebol americano e vôlei. Para assistir ao desfile, estarão presentes representantes de todas as lojas licenciadas do rubro-negro existentes no país, empresários do setor varejista e potenciais candidatos a licenciados. Também estarão presentes ídolos do futebol do Mais Querido e jogadores do Flamengo Futebol Americano, que terão novos produtos nesta coleção.

Os lançamentos contam com uma linha esportiva e com peças mais confortáveis e modernas para os momentos de lazer. Além disso, a Braziline se preocupou em vestir toda torcida, inclusive a feminina e a infantil. "As expectativas desse lançamento estão focadas em atender aos torcedores com produtos cada vez mais diversificados com a marca Flamengo, explorando todo o orgulho que a maior torcida do Brasil sente em se vestir de rubro-negro. O objetivo do evento é apresentar a linha casual do clube a todos os lojistas licenciados do clube no país para que a distribuição dos produtos possa alcançar a Nação, do Oiapoque até o Chuí", disse Monica Winter, gerente comercial da Braziline.