Notícias

Flamengo e LA Galaxy em intercâmbio nutricional da Herbalife

Equipe médica do Clube vai a Los Angeles para discutir os benefícios da nutrição esportiva aliada à perfomance dos atletas

Por - em
O Flamengo e o LA Galaxy (EUA), dois dos principais clubes de futebol que a empresa de nutrição Herbalife patrocina no mundo, participarão de um intercâmbio nutricional promovido pela marca. O evento acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, com o médico ortopedista do Rubro-Negro, Marcio Alves Tannure, e o fisiologista Claudio Pavanelli, acompanhados de executivos da Herbalife, em Los Angeles, na Califórnia.

Os dois profissionais rubro-negros se encontrarão com os executivos e membros da comissão técnica do Galaxy, com destaque para Alex Savvas, Gerente de Ciência do Esporte, e Armando Rivas, Diretor de Ciência do Esporte do LA Galaxy.  O objetivo da ação é apresentar o trabalho que é realizado já há alguns anos pelos profissionais da equipe americana com os produtos da Herbalife e oferecer para o Mais Querido subsídios para aprimorar o desempenho de seus atletas através da nutrição. A comitiva brasileira também visitará a matriz da Herbalife, onde conhecerá o processo de criação, o controle de qualidade e as pesquisas que estão por trás da linha de nutrição esportiva Herbalife 24Hours, além de encontro com o Dr. John Heiss, Ph.D. Diretor de Esportes e Fitness e Marketing de Produto Mundial, e Michael Frankos, especialista em Ciência do Esporte.

"Como parceira nutricional do Flamengo e patrocinadora do LA Galaxy, a Herbalife pretende promover o intercâmbio de informações entre as duas equipes. Desta forma, esperamos trocar experiências de dois grandes clubes que utilizam a nutrição como meio de aprimorar a performance de seus atletas e se apoiam nos produtos da nossa linha de nutrição esportiva para essa finalidade. Sabemos que o preparo físico ideal é um importante caminho para as conquistas dentro de campo", declarou Jordan Rizetto, Diretor Sênior de Vendas e Eventos da Herbalife do Brasil.