Notícias

Elenco trabalha para recuperar as forças e seguir em frente

Jogadores se reapresentam após vitória fora de casa sobre o Coritiba

Por - em
Na tarde desta segunda-feira (18.08), o elenco rubro-negro se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal. Os atletas que jogaram fizeram treino regenerativo, e os demais, físico-técnico.

As atividades do dia começaram na academia para aqueles que não atuaram todo jogo contra o Coritiba, no último domingo (17.08). Depois, desceram para o campo 2, onde fizeram exercícios físicos e técnicos em campo reduzido.

Márcio Araújo fez musculação e trabalho regenerativo com os titulares da última partida. O volante falou sobre o atual momento do Flamengo.

"Estamos no caminho certo, concentrados. O ambiente está muito bom, todos unidos. Torcida vai lotar o Maracanã e esperamos fazer mais um bom jogo na quarta-feira ", disse Márcio Araújo. Os ingressos já estão à venda para o jogo contra o Atlético-MG e quem é sócio-torcedor tem desconto de 50%, cumulativo com a meia-entrada.

Autor do gol da vitória no Paraná, Éverton ressaltou a importância de Vanderlei Luxemburgo nos últimos resultados positivos.

"Luxemburgo ajuda muito a gente, estamos encorpados. Cobra muito, é vencedor. Juntos, com muito empenho, podemos alcançar nossos objetivos. A vitória contra o Coritiba foi boa, mas agora o foco é o Atlético-MG", comentou Éverton.

Nesta terça-feira (19.09), o treinamento será às 15h30, no Centro de Treinamento George Helal. Após, os atletas iniciam a concentração para o jogo diante do Atlético Mineiro, quarta-feira, às 22h, no Estádio do Maracanã.