Notícias

25 mil ingressos vendidos; Norte esgotado

Torcida rubro-negra promete mais um show no Maracanã; torcedor ainda pode comprar suas entradas

Por - em
Nesta quarta-feira (20.08), a Nação deve fazer mais um espetáculo nas arquibancadas: foram vendidos 25 mil ingressos antecipados para a partida contra o Altético-MG e o setor Norte está esgotado. O torcedor ainda pode comprar suas entradas pelo site do Nação e pelo site do Maracanã.

As vendas para os membros do Nação Rubro-Negra, como sempre, começaram antes do público em geral. Viver a emoção de assistir ao Flamengo no estádio é ainda melhor para quem é sócio-torcedor: você garante online o seu lugar no site do Nação Rubro-Negra com prioridade e pode entrar usando seu cartão-ingresso, sem precisar entrar em filas para retirar a entrada. Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui e faça já sua adesão para se juntar ao time. O Flamengo conta com você.

Os preços da última partida, contra o Sport, foram mantidos e o ingresso para o Setor Norte custa a partir de R$10, preço para sócios-torcedores do plano Raça e superiores com direito à meia-entrada. Nesta partida, o desconto para sócios-torcedores em relação ao preço para a torcida em geral é de 50%.

Na quarta-feira (20.08), dia da partida, haverá apenas dois pontos de venda de ingressos: na sede do Flamengo na Gávea, de 10h às 13h (para sócios-torcedores até 17h), e no Maracanã, de 10h às 22h45.