Notícias

Embaixada prepara recepção e festa para chegada do Flamengo em SC

Torcedores convocam todos os rubro-negros de Santa Catarina. Time enfrenta o Criciúma no domingo

Por - em
A delegação rubro-negra desembarca nessa sexta-feira (22.08) no Aeroporto de Forquilinha, por volta das 23h, em Santa Catarina, e pode esperar uma grande festa. Cerca de 100 torcedores preparam uma recepção aos jogadores em Criciúma, com fogos de artifício, instrumentos musicais e bandeiras, onde o Flamengo jogará no domingo (24.08) pelo Campeonato Brasileiro. 

Durante toda a semana a Embaixada Rubro-Negra da cidade de Braço do Norte-SC convocou, em redes sociais, rádios e jornais, a torcida rubro-negra para recepcionar a chegada da delegação do Mais Querido. Foram fretados dois ônibus de viagem e um micro-ônibus para 30 crianças, totalmente uniformizadas, para encarar os 62 km que separam a cidade catarinense do aeroporto. Além disso, diversos carros particulares de torcedores, de todas as idades, devem seguir o comboio até Criciúma para receberem seus ídolos.

"Preparamos uma grande recepção para a chegada do nosso clube do coração. Tentamos mobilizar toda a região. Apesar da distância, o Flamengo também é maioria aqui. Não tenho a menor duvida que ações como essas fazem toda a diferença para o rendimento do time. A gente assiste ao Flamengo, sempre, de longe, mas sabemos muito bem como é a nossa torcida e que mexe muito com nossos jogadores. Disse a todos aqui que estamos indo não só para ver o time em campo, mas, também, para ajudá-los, motivá-los, como a torcida faz no Maracanã", disse, animado, Emmanuel Gomes, embaixador e um dos diretores da Fla BN.