Notícias

Torcida esgota carga e quebra recorde no Brasileiro 2014

Nação Rubro-Negra esgota ingressos e terá o maior público pagante do campeonato no sábado (6.09), contra o Grêmio

Por - em
Os torcedores do Flamengo podem celebrar mais um número. Após a classificação contra o Coritiba, a torcida rubro-negra esgotou a carga de ingressos vendidos para Flamengo x Grêmio no sábado (6.09), às 18h30. Com essa marca, a partida será o maior público pagante do Campeonato Brasileiro em 2014.

As entradas para o jogo começaram a ser vendidas para sócios-torcedores no último domingo e, apenas na quarta-feira, ficaram disponíveis para torcedores. Nas próximas partidas, incluindo Copa do Brasil, sócios-torcedores têm preferência na compra de ingressos. Em 2013, algumas partidas tiveram setores quase completamente esgotados somente para membros do Nação Rubro-Negra. Clique aqui para aderir e sair na frente para garantir o seu lugar. 

Ações com sócios-torcedores
Na partida do próximo sábado, o programa Nação Rubro-Negra garante experiências únicas para alguns de seus membros. Filhos de sócios-torcedores entram com o time em campo e alguns membros irão visitar o vestiário do time e receber o elenco na chegada ao estádio.