Notícias

Flamengo quer apoio da torcida para sair da "confusão"

Luxemburgo pede incentivo dos rubro-negros desde o primeiro minuto, contra o Corinthians, no Maracanã

Por - em
Nesta sexta-feira (12.09), o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal e iniciou a preparação para o jogo contra o Corinthians, domingo (14.09), às 16h, no Estádio do Maracanã. A programação foi de treino regenerativo para quem jogou, e técnico para os demais.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12.09), o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu  incentivo ao torcedor desde o primeiro minuto de jogo. Quase 30 mil ingressos já foram vendidos. Sócios-torcedores pagam a partir de R$12, 50, acumulando a meia-entrada no setor norte. Clique aqui, vire sócio-torcedor, aproveite os descontos do programa e ajude a tornar o Flamengo mais forte. Conforme o treinador lembra, o objetivo é sair da "confusão" no Campeonato Brasileiro.

"O Flamengo está pronto. Temos uma dura sequência de muitos clássicos. É importante o torcedor saber qual é nosso objetivo, que é sair da confusão. É um momento de união, entrega e dedicação. Estamos trabalhando forte para fazermos mais uma boa partida contra o Corinthians e queremos o Maracanã lotado", disse.

Relacionados
Goleiros: Cesar e Paulo Victor.

Laterais: João Paulo e Léo Moura.

Zagueiros: Chicão, Frauches, Marcelo, Samir e Wallace.

Volantes: Amaral, Cáceres, Canteros, Luiz Antonio, Márcio Araújo, Muralha e Recife.

Meias: Éverton, Gabriel e Lucas Mugni.

Atacantes: Alecsandro, Arthur, Eduardo e Elton.