Notícias

Luxemburgo: "Estamos em um caminho certo"

Técnico quer atenção na sequência de jogos difíceis que está por vir

Por - em
O Flamengo empatou contra o Palmeiras, nessa quarta-feira (18.09), no Pacaembu. O treinador Vanderlei Luxemburgo considerou o 2 x 2 um bom resultado e deixou claro que o Rubro-Negro não pode relaxar. "Se não tivéssemos ganhado do Corinthians, e empatado aqui, estaríamos na tal zona da confusão novamente. ", disse o técnico.

Luxemburgo já pensou no jogo contra o Fluminense, com vendas abertas para torcedores e sócios-torcedores. A torcida será fundamental para o time conquistar outro bom resultado no Maracanã. Sócios-torcedores tem 50% de desconto no ingresso. Clique aqui para aderir.

Confira os melhores momentos da coletiva do técnico:

Próximos jogos
No domingo enfrentaremos o Fluminense. É um clássico, sempre é difícil. Depois vem uma sequência complicada que já derrubou técnico no Flamengo. São clássicos, depois contra time campeão brasileiro, Copa do Brasil, e depois mais três clássicos. É uma sequencia de sete partidas muito complicadas.

Últimos resultados
Se tivéssemos iniciado o campeonato da forma em que estamos hoje, estaríamos em outra situação. Estamos em um caminho certo.

União
Conseguimos chegar a situação em que estamos hoje porque a primeira coisa que fizemos foi tornar o clube unido. É preciso sintonia para sair de uma situação como essa juntos, assim como quando cai, caem todos. Essa unidade deu certo para nós.