Notícias

Flamengo x Orlando Magic: o jogo no Amway Center

Orlando Magic vence por 106 a 88, com grande atuação de Marcelinho

Por - em
O Orgulho da Nação teve na noite desta quarta-feira (15.10) sua segunda partida da série de três amistosos contra equipes americanas pela pré-temporada da NBA. No Amway Center, o Flabasquete enfrentou o Orlando Magic, na Flórida, e fez outro bom jogo.

Apesar de não sair vencedora, a equipe, como no jogo contra o Phoenix Suns, soube jogar de igual para igual, e não decepcionar a grande torcida do Flamengo presente na arena.

O jogo

Logo no começo da partida, os donos da casa já saíram na frente no placar. Por mais que a equipe rubro-negra respondesse aos primeiros pontos com certa rapidez, a equipe do Orlando Magic acabou abrindo uma certa diferença que deu folga aos americanos para fechar o primeiro quarto em 34 a 23 a seu favor. 

Para o segundo quarto, a equipe rubro-negra voltou mais atenta. Com ótimo aproveitamento de Marcelinho nas bolas de três, o Orgulho da Nação encostou no placar. A reação propiciou que o Mais Querido fechasse o quarto em vantagem. Flamengo 26 x 21 Orlando Magic.

O início do segundo tempo de jogo trouxe a equipe americana mais efetiva dentro do garrafão. Apesar de Felício e Nico pontuarem bem, e Marcelinho continuar acertando suas bolas de três, a vitória do terceiro quarto ficou mesmo com o Orlando Magic por 29 x 23.

A vantagem aberta ainda no começo da partida, foi o suficiente para que o time da Flórida confirmasse sua vitória no último quarto. O Rubro-Negro, primeiro time brasileiro a fazer parte da pré-temporada da NBA, apesar de outra grande atuação, não conseguiu parar o time do Orlando Magic. Final de jogo: 106 x 88. O Orgulho da Nação joga novamente na sexta-feira (17.10), contra o Memphis Grizzlies.

Parciais:
1º Quarto: 23 x 34
2º Quarto: 26 x 21
3º Quarto: 23 x 29
4º Quarto: 16 x 22