Notícias

Flamengo vence e está nas semifinais da Copa do Brasil

Mais Querido repete o placar do jogo de ida e enfrenta o Atlético-MG na próxima fase. Sócios-torcedores terão prioridade na compra de ingressos

Por - em
Com uma grande festa da torcida no Maracanã, o Flamengo enfrentou o América-RN e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Atual campeão, o Rubro-Negro repetiu o placar do jogo de ida e passou de fase com autoridade.

A equipe enfrenta o Atlético-MG em datas ainda a serem definidas. Sócios-torcedores já saem na frente para garantir o seu lugar. Não deixe para a última hora. Clique aqui e faça sua adesão ao programa.

O jogo
Com muita velocidade e aplicação tática, o time potiguar começou o jogo dificultando as ações rubro-negras. O Flamengo tentava buscar o gol, mas esbarrava na forte marcação adversária. Ainda no primeiro tempo, Márcio Araújo saiu para a entrada de Gabriel. O empate sem gols já concedia a vaga para o Mais Querido

"Eles estão marcando com três homens. A equipe não está criando", explicou o meia Éverton, na saída de campo.

Segundo tempo
Na volta do intervalo, Nixon substituiu Eduardo. A equipe imprimiu mais velocidade e chegou ao gol, mesmo após a saída de Alecsandro, que se lesionou.  Aos 18 minutos, Éverton cruzou e Nixon dividiu com a zaga e a bola sobrou para Gabriel , que não perdoou e abriu o placar.

As expulsões de Lázaro (América-RN) e Marcelo (Flamengo) não afetaram o jogo. Classificado, o Mais Querido tocou a bola no campo de ataque e esperou o apito final.

Alecsandro
 Alecsandro teve fratura na órbita superior do olho direito e será operado nesta quinta-feira (16.10).