Notícias

Atletas treinam no CT George Helal

Jogadores que não atuaram em Manaus trabalham para Copa do Brasil

Por - em
Na manhã deste domingo, no CT George Helal, os atletas que não viajaram para Manaus realizaram treino de coordenação e velocidade, com movimentos de jogo. Orientados pelo preparador físico Antonio Mello, participaram Wallace, Fernando, Chicão, João Paulo, Léo Moura, Márcio Araújo, Cáceres, Canteros, Éverton e Arthur.

A torcida rubro-negra ainda pode adquirir pacotes para o jogo da Copa do Brasil, Sócios-torcedores têm sempre desconto para viagens ou jogos no Maracanã. Além disso, todo dinheiro do programa é revertido para o futebol. Clique aqui e faça parte do programa. Saiba como comprar ingressos para a partida.

Os exercícios provocaram uma variedade de estímulos para a musculatura de ação. Este foi o terceiro dia de atividades para os não relacionados para o clássico contra o Botafogo, disputado ontem, na Arena da Amazônia. De acordo com Antonio Mello, os treinos serviram para recuperar estes atletas, após a sequência de jogos.

"Foram dias proveitosos, em que conseguimos deixá-los em boas condições para as próximas partidas. Fizemos fortalecimento muscular, aperfeiçoamento da velocidade, da coordenação e da resistência. Wallace trabalhou com o grupo e seguirá sob controle da preparação física durante a semana", explicou Antonio Mello.

Você também pode fazer parte do time titular de Vanderlei Luxemburgo. Seja sócio-torcedor.