Notícias

Flabasquete decide decacampeonato estadual na Gávea

Clube está a uma vitória de conseguir novamente o feito conquistado em 1951-1960. Há apenas 450 ingressos para venda antes do jogo

Por - em
O Flamengo pode ser decacampeão estadual de basquete na noite desta terça-feira (28.10). Os torcedores rubro-negros poderão comemorar o Dia do Flamenguista assistindo à decisão do campeonato carioca contra o Macaé, no ginásio Hélio Maurício, na sede social da Gávea. Os ingressos serão vendidos na hora da partida, na porta do ginásio, por R$ 30 (Meia: R$ 15). Quem estiver vestindo camisa do Flamengo também paga o valor de meia-entrada. A entrada da torcida rubro-negra será pela Rua Gilberto Cardoso.

O Orgulho da Nação é o atual campeão estadual, brasileiro, sul-americano e mundial, e acaba de retornar de três amistosos na pré-temporada da NBA, tendo sido o primeiro time da América Latina a ser convidado pela Liga Americana. O próximo desafio é vencer o décimo campeonato estadual seguido, feito que o time comandado por Kanela, um dos maiores técnicos de basquete da história do país, conquistou entre os anos de 1951 e 1960. Para isso, basta apenas uma vitória no jogo desta terça-feira (28.10).

Serviço

Data: 28.10, terça-feira
Horário: 20h
Local: Ginásio Hélio Maurício - Sede da Gávea
Entrada: Rua Gilberto Cardoso
Sujeito à lotação - 450 ingressos à venda no local