Notícias

Revelado no Flamengo, Paulo Victor garante estar em melhor fase

Goleiro está confirmado para jogo contra o Atlético-MG, no Maracanã

Por - em
Jogar no Flamengo é um grande desafio para qualquer atleta. Dede as categorias de base, os jogadores aprendem a lidar com a pressão e, historicamente, poucos conseguem chegar aos profissionais e se destacar. Paulo Victor é uma dessas exceções. Desde 2007 treinando na equipe principal, sempre trabalhou em busca de uma oportunidade, conquistada recentemente com muito suor e dedicação.

"Só eu sei o que passei para viver esse momento. Esperei pela minha chance, mas nunca acomodado. Treino forte desde sempre, sem distinção de ser primeiro, segundo ou terceiro goleiro. Falo isso para o Cesar. É importante termos ambições, e uma delas era me tornar titular do Flamengo. Tenho ainda outros sonhos e dou o melhor de mim todos os dias para conquista-los", destacou Paulo Victor.

O atleta participou de campanhas vitoriosas de diversos títulos, como a Copa do Brasil do ano passado, quando foi titular nas duas partidas semifinais, contra o Goiás, e ajudou o time a se classificar para a final. Em 2014, o arqueiro rubro-negro mais uma vez entrará em campo com o Manto Sagrado pelas semifinais da competição, mas, desta vez, em um patamar diferente.

"Sei que hoje chego em uma condição diferente, feliz e muito confiante. É a melhor fase da minha carreira, estou tendo uma sequência. O treinador de goleiros, Wagner Miranda, é um ótimo profissional e me deixou preparado para este momento. Não tem segredo, a receita é dedicação. Conheço meu potencial", disse.

Flamengo x Atlético-MG
Nesta quarta-feira (29.10), às 22h, o Flamengo entrará no Estádio do Maracanã para iniciar a decisão por uma vaga na final da Copa do Brasil. Paulo Victor garante que o elenco está bem treinado e concentrado.

"Vanderlei Luxemburgo tem feito um excelente trabalho. No Brasileiro, estamos brigando para fugir totalmente da confusão, mas agora é Copa do Brasil. Como o treinador falou, é copa, e em copa tudo pode acontecer. Sabemos da nossa força no Maracanã e contamos com o torcedor para conseguirmos um bom resultado", concluiu.

A torcida rubro-negra já garantiu 37 mil ingressos para a partida e ainda é possível comprar entradas. Sócios-torcedores têm desconto para jogos no Maracanã. Clique aqui e faça parte do programa.