Notícias

Sócios-torcedores podem ter aula de futebol com craques

Quem faz parte do Nação Rubro-Negra pode se inscrever na "Oficina de Craque" e bater uma bola com os ídolos do Time Master do Flamengo

Por - em
Nesta quarta-feira (29.10), 15 sócios-torcedores podem se inscrever na ação promocional "Oficina de Craque", com os eternos ídolos rubro-negros que fazem parte do Time Master do Flamengo. Os vencedores vão treinar fundamentos do futebol e disputar um jogo junto com os craques. A ação também é válida para dependentes do plano. A idade mínima para participação é de 18 anos e os ganhadores podem levar um acompanhante para assistir. Se você ainda não é sócio-torcedor, entre agora para o time.

Toda aula e evento ocorrerá na próxima quarta-feira (5.11). O horário de Chegada na Gávea será às 18h e o ponto de encontro na recepção da Entrada da Avenida Borges de Medeiros. Será obrigatório vestir a camisa do Flamengo, oficial adidas ou licenciada, sem patrocinadores ou com os atuais, calção e meião branco, além de chuteira de futebol society (sem trava).


Confira as vagas por plano:

+Paixão e Paixão - 3 vagas
+Amor/Amor - 3 vagas
+Raça/Raça - 8 vagas
Tradição -  1 vaga

Para participar, basta o sócio-torcedor acessar a promoção através da página de promoções do site do Nação a partir das 15h desta quarta-feira (29.10). Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição , e ele será contatado por um responsável da ação para dar maiores detalhes. Vale lembrar que a inscrição não garante a participação na ação e o clube não se responsabiliza por tirar fotos da ação.