Notícias

Paulo Victor convoca a torcida para os próximos jogos

"O pensamento é que voltemos a vencer", afirma goleiro

Por - em
Os atletas rubro-negros realizaram treino técnico na tarde desta quarta-feira (12.11), no campo 1 do Centro de Treinamento George Helal. Esta foi a segunda atividade preparatória para a partida contra o Coritiba, no próximo domingo (16.11), às 17h, no Estádio do Maracanã.

Com objetivo de melhorar o passe e a marcação, o elenco foi dividido em quatro equipes, que se enfrentaram em campo reduzido, duas em cada metade do gramado. Só era permitido conceder três toques na bola. Depois, Wagner Miranda comandou treino à parte para os goleiros. De acordo com Paulo Victor, é preciso trabalhar sério até o final para vencer os jogos que restam na temporada, três com mando de campo.

"O pensamento é que voltemos a vencer. Convocamos o torcedor para conseguirmos as vitórias e acabar o ano melhor. A torcida sempre apoiou a gente, nos momentos bons e ruins, e contamos com ela de novo", disse.

Por fim, Paulo Victor reconhece que está na melhor fase da carreira, e explica o que precisa fazer para manter a regularidade."Nesses dez anos, tivemos muitos desafios. Sei quanto lutei para chegar aqui e estar à altura de ser titular. É continuar com seriedade para continuar fazendo o melhor pelo Flamengo", concluiu.