Notícias

Luxemburgo destaca boa fase de Paulo Victor

Para técnico, goleiro pode buscar uma vaga na seleção brasileira

Por - em
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o time do Criciúma em São Luís, no Maranhão. Após a partida, Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a atuação de alguns jogadores do time rubro-negro e sobre o resultado, ressaltando a grande fase de Paulo Victor que que fez boa partida neste domingo (23.11). "Ele está vivendo um grande momento e se continuar com esse nível de atuação, vai buscar uma vaga na Seleção Brasileira", disse o treinador.

Confira os melhores momentos da coletiva:

Próximos jogos

Nós temos mais dois jogos e alguns atletas podem ser liberados antes. Temos compromissos importantes contra Vitória e Grêmio, mas se o Flamengo tiver que fazer alguma ação neste sentido (liberar atletas), será pelo Flamengo. Se pudermos antecipar alguma coisa, com jogadores que estão lesionados e não vão ser mais aproveitados, não tem por que ficarem aqui, sabendo que podem voltar melhores ano que vem.

Paulo Victor

Gol de goleiro é a grande defesa. O Paulo Victor é um grande goleiro. Como qualquer atacante que é um excelente jogador e faz uma jogada magistral e conclui com o gol, o goleiro faz uma jogada sensacional, como ele tem feito. Está vivendo um grande momento e se continuar assim, vai buscar uma vaga na Seleção Brasileira.

Experiências para 2015

Estou fazendo algumas experiências com os jogadores. Conseguimos buscar algumas coisas, apesar de equívocos, como laterais e volantes passando ao mesmo tempo.

Éverton
É um jogador de equipe, participativo e velocista, mas precisa gostar mais do gol e é uma coisa que vamos treinar com ele.