Notícias

TV Fla traz matéria especial com Jade Barbosa

Ginasta volta a treinar nos aparelhos e segue período de recuperação

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, a apresentadora Karol Di Nassif tem um bate-papo exclusivo com a ginasta Jade Barbosa. A atleta se recupera bem da lesão sofrida após ser campeã brasileira em agosto e já começou os treinamentos nos aparelhos. A rubro-negra mostra tranquilidade e otimismo para o futuro, com Pan-Americano e Mundial pela frente em 2015. O programa vai ao ar neste domingo (07.12), no pré-jogo de Flamengo x Grêmio, no Canal Premiere.

O programa também mostra uma reportagem que mostra como o Flamengo da Nação auxiliou na aquisição de jovens atletas e compra de software para análise de desempenho dos jogadores. O Mais Querido adquiriu 20% dos direitos econômicos de dois jogadores: o zagueiro Dener e o meia-atacante Matheus Sávio, que foi decisivo na conquista do Torneio Otávio Pinto Guimarães no dia 22 de novembro deste ano, sendo autor das jogadas dos três gols rubro-negros.

Ainda no futebol, a TV Fla faz ao meia Éverton cinco perguntas enviadas por sócios-torcedores por meio de uma ação promocional do programa Nação Rubro-Negra.

Na Semana Fla, estão em pauta a inauguração da Loja da Nação em Angra dos Reis, a Copa Fla de ginástica artística e o evento oficial de reabertura da campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro, que você pode participar deduzindo até 6% de seu imposto de renda devido para investir nos esportes olímpicos rubro-negros.