Notícias

Confira os resultados da base neste final de semana

Equipes sub-15 e sub-20 entraram em campo pela BH Cup e pelo Brasileiro

Por - em
Os garotos do sub-15 do Flamengo estrearam pela BH Cup na manhã do último domingo (07.12), em Belo Horizonte. A equipe enfrentou o América-MG e saiu com um empate por 0 a 0 da Toca da Raposa 1, onde é realizada a competição, organizada pelo Cruzeiro. Vale destacar que o Rubro-Negro estava desfalcado de Wesley, Athirson, Patrick, Leandro, Vinicius e Lincoln, que estão defendendo a Seleção Brasileira na mesma competição.

Neste ano, o campeonato reúne Flamengo, Corinthians, América-MG, Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro, Cruzeiro Internacional, Desportivo Brasil, Chivas, do México, e a Seleção Brasileira. Com seis atletas rubro-negros, a Canarinho venceu o Cruzeiro Internacional por 3 a 2. Na manhã desta segunda (08.12), às 10h30, o Flamengo volta a entrar em campo para enfrentar o Desportivo Brasil (SP), pela segunda rodada.

A BH Cup reúne jogadores com até 15 anos e será jogada na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, entre os dias 07 e 14 deste mês. Dez times divididos em dois grupos vão disputar a 10ª edição do torneio. O Flamengo está no grupo 1, junto ao anfitrião Cruzeiro, Corinthians, América-MG e Desportivo Brasil (SP).

Sub-20 perde no Brasileiro
Os Juniores entraram em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria e perderam por 2 a 1 para o Atlético-PR. A equipe paranaense abriu o placar com Juninho e Cafu descontou para o Flamengo. Aos 47 minutos do segundo tempo, foi marcado pênalti para o adversário, convertido por Bruno Mota. O Rubro-Negro, com um ponto e em quarto lugar, volta a entrar em campo na terça-feira (09.12), às 17h30m, contra o Figueirense, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.