Notícias

Saiba como conhecer ídolos rubro-negros no clube

Ação promocional 'Papo na Gávea com Craque' leva membros do Nação em tour pela sede, ciceroneados por Paulo Henrique e Murilo

Por - em
Às 10h desta quarta-feira (10.12), vinte sócios-torcedores, nascidos até 1969, podem se cadastrar no site do Nação Rubro-Negra para a ação promocional "Papo na Gávea com Craque". Os vencedores passam um dia na sede social do clube e têm uma conversa inesquecível com os ídolos do Mais Querido Paulo Henrique, ex-lateral esquerdo da década de 1960, e Murilo, dono da lateral direita na mesma época. O encontro está marcado para quinta-feira (18.12), das 18h às 20h. Confira como foi o primeiro encontro.

Sócios de todos os planos - +Paixão, Paixão, +Amor, Amor, +Raça, Raça e Tradição - podem tentar sua vaga. Basta acessar a área de promoções do site do Nação e clicar em participar. Sócios torcedores com menos de 45 anos só poderão participar da Promoção acompanhados de alguém nascido até 1969. Automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição e ele será contatado para dar mais detalhes. Se você ainda não faz parte do Nação, clique aqui.