Notícias

Marcos Amorim retorna ao remo rubro-negro

Treinador vem para segunda passagem no clube, após conquistar oito estaduais e um brasileiro adulto em dez anos à frente do Flamengo

Por - em
O treinador de remo Marcos Amorim, o Marcão, retornou ao clube nesta segunda-feira (05.01), após cerca de dois anos da primeira passagem. O profissional volta ao Flamengo com uma bagagem de dez anos de casa e a conquista de oito estaduais, um brasileiro Adulto e um Junior.

"Com certeza é como voltar à minha casa. Quando saí do Flamengo, tive uma oportunidade na Confederação Brasileira de Remo (CBR), como treinador da equipe masculina adulta, cargo que vou manter simultaneamente com o do Flamengo. Gosto daqui, me identifiquei com o clube, onde passei um momento profissional muito importante na minha vida. Acredito que posso retomar essa trajetória", disse Marcos, que também elogiou as melhorias para a modalidade.

"Com a chegada de uma flotilha nova, dos ergômetros, intercâmbios com equipes de renome internacional, a nova academia, dá ainda mais vontade de trabalhar. O trabalho da nova gestão nos traz segurança para desenvolver os atletas e os resultados virem naturalmente. Farei de tudo para corresponder", concluiu.

O Clube de Regatas do Flamengo agradece toda a dedicação do ex-técnico geral Alexandre Clark e deseja a ele sucesso na continuidade de sua carreira.