Notícias

Nixon: "Renovação me deixou feliz"

Jogador comemora mais quatro anos de contrato e amadurecimento no clube

Por - em
O período de treinamentos do Flamengo em Atibaia segue a todo vapor. Após o primeiro período de atividades, na manhã desta quinta (08.01), o atacante Nixon concedeu entrevista coletiva à imprensa. O atleta, que foi um dos destaques da equipe no final da temporada de 2014, comemorou a renovação com o clube.

"Graças a Deus, as coisas aconteceram no momento certo e estou podendo aproveitar este momento. Me sinto feliz só pelo fato de estar aqui no Flamengo, de ter a oportunidade de dar o melhor para clube, poder ajudar. A renovação me deixou feliz. São quatro anos de contrato para eu dar o meu melhor. Fico feliz também pelo meu amadurecimento", afirmou o jogador. 

Nixon ainda comentou sobre as caras novas no elenco e garantiu que o grupo se mantém unido em busca de grandes resultados para o Flamengo. "É algo normal chegar reforço. Chegam para qualificar o time e o professor vai optar. O trabalho será bem feito, com qualidade", analisou. O atacante garantiu que o elenco quer algo a mais nesta temporada. 

Os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltam a campo para o segundo período de treino nesta tarde, às 16h. Você pode trazer reforços para jogarem com o Nixon. Se o Mais Querido do Mundo chegar a 80 mil sócios-torcedores, o clube vai contratar um reforço do mesmo nível de Marcelo Cirino. Clique aqui e ajude a chegar a essa meta.