Notícias

Flamengo vence e se classifica para próxima fase da Copinha

Mais Querido marca três gols e enfrenta o Atlético-MG pelas oitavas do torneio

Por - em
O Flamengo sub-20 entrou em campo nesta quarta-feira (14.01) para enfrentar o Taboão da Serra por uma vaga nas oitavas e não decepcionou. Os jovens rubro-negros marcaram três gols e venceram de forma categórica. Agora, o Mais Querido do mundo enfrenta o Atlético-MG pela próxima fase da competição.

O jogo
A partida prometia muitas dificuldades antes da bola rolar. Mesmo depois que Jajá arrancou com a bola dominada e chutou forte para marcar o primeiro gol do jogo, o Taboão da Serra não deixou nada ficar fácil. Com muita marcação, o adversário equilibrou as ações do jogo até o fim do primeiro tempo. Com a vantagem, o Rubro-Negro já garantia sua classificação nas oitavas.

"Estou satisfeito. A equipe está de parabéns. Agora é voltar com a mesma pegada e tentar sair da classificação. O Taboão é uma equipe de qualidade, vamos ver o que o professor tem para falar e voltar melhor no segundo tempo", revelou o meia Jajá.

No segundo tempo, o Mais Querido voltou melhor e chutou mais ao gol, mas o Taboão conseguia manter o placar. Até que teve Bruninho expulso pelo segundo cartão amarelo. Dois minutos depois, o Flamengo aproveitou os espaços e imprimiu seu toque de bola. Jorge lançou Thiago Santos que não perdoou. Três minutos depois, Cafú cruzou para trás na área e Douglas Baggio marcou um golaço de letra. Foi o quinto no torneio e o segundo nesse estilo.

"Quero agradecer a Deus pela vitória e dedicar o gol para minha irmã, meu tio que está na República Tcheca e para toda minha família. Agora é trabalhar para no próximo jogo estar bem", revelou o atacante.

Você pode jogar junto dos nossos garotos sendo mais um sócio-torcedor. Toda renda do Programa Nação Rubro-Negra é revertida para o futebol do Flamengo, inclusive na formação de atletas.