Notícias

Jonas: "Torcida pode esperar muita raça"

Volante reitera vontade de jogar e amor pelo clube: "Feliz por estar no meu time de infância"

Por - em
Após o treino desta manhã, no Ninho do Urubu, Jonas foi apresentado oficialmente. O volante de 23 anos voltou a prometer muita vontade em campo e reafirmou seu amor pelo Flamengo. O novo reforço rubro-negro, que foi destaque do Sampaio Corrêa em 2013 e 2014, já realizou trabalho físico no primeiro dia no Centro de Treinamento George Helal e mostrou muito foco para defender o Manto Sagrado.

"Falam que temos que entrar com o pé direito. Cheguei com os dois. Tenho certeza de que vai dar certo e agradeço à confiança do professor Vanderlei e ao grupo, que me recebeu muito bem. Chuto com as duas pernas, direita e esquerda, e garanto que não vai faltar disposição para defender o Flamengo. Se for para comer grama, vou comer", disse.

Você pode ajudar o Flamengo a contratar mais jogadores para completar nosso elenco para esta temporada sendo sócio-torcedor. Clique aqui e entre agora para o Nação Rubro-Negra.

Confira os principais trechos da coletiva:

Alegria de jogar no Fla

Estou muito feliz em estar aqui, no meu time de infância. Vou trabalhar forte, quero fazer o melhor. Tem uma torcida maravilhosa e pode esperar muita raça. Ainda está passando um filme na minha cabeça. Ficar perto dessa torcida deve ser maravilhoso. Estou muito feliz.

Confiança
Falam que temos que entrar com o pé direito. Cheguei com os dois. Tenho certeza de que vai dar certo e agradeço à confiança do professor Vanderlei e ao grupo, que me recebeu muito bem. Chuto com as duas pernas, direita e esquerda, e garanto que não vai faltar disposição para defender o Flamengo. Se for para comer grama, vou comer. Tenho pegada, vontade e disposição.

Titularidade
Cáceres tem os méritos dele, tenho os meus, e vamos disputar no dia a dia. Quem se empenhar mais, vai almejar coisas boas. Estou à disposição do Vanderlei. O que ele pedir, eu vou fazer da melhor forma possível. Vou evoluir aos poucos. Acho que em um prazo de duas semanas, dez dias, vou estar pronto para jogar.