Notícias

Arthur Maia e Jonas contam sobre emoção de treinar na Gávea pela primeira vez

Rubro-negros de infância, meia e volante não escondem alegria de trocar passes no 'solo sagrado'

Por - em
Vestir o Manto Sagrado, treinar na Gávea, representar a Nação Rubro-Negra. Este é o sonho de qualquer um que torce para o Flamengo. Jonas e Arthur Maia, torcedores desde a infância, tiveram na tarde da última terça-feira (03.02) a oportunidade de trocar passes, mesmo que apenas em treino, no mesmo gramado em que o maior ídolo do Mais Querido, Zico, começou sua carreira no futebol de campo.

O meia Arthur Maia afirmou que separar o sonho da realidade é importante: "Parece tudo um sonho para mim, fico vivendo momentos que eu sempre sonhei, vivendo coisas importantes que desde pequeno eu buscava na minha vida. Mas tenho, em certos momentos, que tirar isso de letra, não pode atrapalhar dentro de campo. Me motiva, tem um brilho, uma história, mas, dentro de campo, tenho que deixar isso de lado para poder sempre ajudar o Flamengo", afirmou.

Para o piauiense Jonas, estar no Flamengo é uma motivação extra. "Estou muito feliz. Era um sonho grande meu de poder estar aqui, jogar no Flamengo e até conhecer a Gávea. Então estou muito feliz. Não vai faltar empenho, dedicação, sempre vou dar meu melhor para conseguir nossos objetivos". A disposição é tamanha que, pela manhã, o volante chegou mais cedo ao clube e correu sozinho em volta do campo.

Arthur Maia e Jonas vestiram a camisa e são reforços do Flamengo para esta temporada. Você também foi escalado para entrar para o time: seja sócio-torcedor.