Notícias

Márcio Araújo: "No Flamengo, todo treino e jogo é decisivo"

Volante destaca início de temporada positivo e vê Mais Querido ainda com espaço para evoluir

Por - em
Após o treino desta segunda-feira (09.02), Márcio Araújo destacou a melhora do Flamengo em relação a 2014. Com o time invicto na temporada, o volante acredita que a equipe ainda vai se aprimorar durante o ano, mesmo com as dificuldades. "Os adversários tem jogado por uma bola e a dificuldade tem sido grande, mas temos tido paciência. Vencer é importante e é o que buscamos, mas ainda estamos no inicio de temporada e iremos evoluir. No Flamengo, todo treino e jogo é decisivo", ressaltou.

Titular nas últimas duas partidas, o atleta assumiu a posição de uma equipe que se destaca pela velocidade. Para Márcio Araújo, tudo está relacionado com os treinamentos no Ninho do Urubu. "Vanderlei tem pedido muita movimentação e distribuição dentro de campo. Nosso grupo está mais qualificado em relação ao último ano. Todos tem dado conta do recado e temos conseguido as vitorias".

Ajude o Flamengo a qualificar cada vez mais seu elenco. Seja sócio-torcedor e participe da contratação de cada reforço. Clique aqui e faça sua adesão.