Notícias

Atletas comentam goleada rubro-negra

Alecsandro, Eduardo, Pará e Éverton celebram vitória no Maracanã

Por - em
Os atletas rubro-negros exaltaram a vitória do Flamengo nesta quarta-feira (11.02) contra a Cabofriense. O Mais Querido agora treina para voltar apenas depois do carnaval, na quinta-feira (19.02). Para o meia Éverton, a goleada veio a partir do momento em que o time usou um de seus pontos fortes.  "A equipe desempatou o jogo no momento em que começou a trabalhar a bola", explicou. O meia é uma das contratações feitas graças ao Nação Rubro-Negra. Clique aqui e ajude a trazer mais reforços para o time.

Para o atacante Eduardo, a alegria pelo placar é tão importante quanto a autoestima que o resultado trouxe, especialmente para quem voltou ao time. Assim como o meia Gabriel, ele estreou no Estadual nesta noite após ficar de fora das três primeiras rodadas. "Acho que foi importante para ganhar confiança. O importante é que o time está vencendo. Foi muito bom ter feito o gol, mas o mais importante é que o Flamengo saiu com essa grande vitória", disse. 

O centroavante Alecsandro comemorou a sequência positiva antes do carnaval. "Vitória boa para dar tranquilidade. Queria fechar esses jogos bem, pois vamos ficar uma semana sem jogar. É importante também mostrar o companheirismo de todos". O camisa nove recebeu uma assistência de Marcelo Cirino para o quinto gol. Já o lateral-direito Pará vê o grupo como o maior vencedor, em um jogo onde cinco atletas marcaram cinco gols: 

"Quem está no Flamengo tem que se sentir importante porque tem varias competições pela frente. Estou fazendo meu trabalho, sempre que tenho oportunidade procuro fazer da melhor maneira possível, trabalhando duro. Espero que esse ano a gente consiga atingir o nosso objetivo", revelou.