Notícias

Participe do Jogo do Intervalo no NBB

Sócios-torcedores podem disputar partida 5x5 antes do segundo tempo de Flamengo x Macaé

Por - em
Na próxima segunda-feira (23.02), além dos jogadores do FlaBasquete, dez sócios-torcedores (do Rio de Janeiro) poderão entrar em quadra, no Tijuca Tênis Clube. A ação "Jogo do Intervalo" já tem vagas abertas e leva os membros do Nação para bater uma bola. Após a partida de 10 minutos, 5x5, os vencedores ainda levam prêmios para casa. A idade mínima para participação é de 15 anos e a ação contempla dependentes do plano. Ainda não faz parte do Nação e quer participar de ações como essa? Clique aqui.

Para participar, basta acessar a ação através da página de promoções do site do Nação. Após clicar em participar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição e ele será contatado por um responsável da ação para dar maiores detalhes. A inscrição não garante a participação na ação. A partida entre Flamengo e Macaé será na segunda-feira (23.02), às 20h, no Tijuca Tênis Clube.

Vale lembrar que os vencedores cedem, automaticamente ao participar, o direito de imagens para peças de divulgação do programa e/ou do clube.