Notícias

Sub-20 rubro-negro empata no Carioca

Flamengo cria chances, mas empata no confronto direto como Tricolor Suburbano

Por - em
Na manhã deste domingo (22.02), o time sub-20 do Flamengo empatou com o Madureira em 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Com três vitórias e três empates, o Flamengo segue sem perder no Carioca sub-20 e ocupa a quarta colocação na Taça Guanabara. O próximo desafio será contra o Botafogo, o primeiro clássico do ano. A partida está marcada para às 13h45 de domingo (01.03), no Maracanã, na preliminar dos profissionais, que entram em campo às 16h.

Quer fazer o Flamengo mais forte, em todas as categorias? Seja sócio-torcedor.

O jogo
O Flamengo teve um adversário duro, na manhã de forte calor em Conselheiro Galvão. Os comandados de Zé Ricardo enfrentaram o Madureira, terceiro colocado na tabela e invicto na competição, com quatro vitórias e um empate. O Tricolor Suburbano começou melhor e teve algumas chances de abrir o placar, mas não conseguiu balançar a rede. Antes do intervalo, Matheus Sávio cruzou para Trindade, que desviou de cabeça para tirar tinta do travessão.

No início do segundo tempo, Douglas Baggio quase marcou em um chute forte de longa distância. Logo no minuto seguinte, Matheus Sávio chegou bem e deu um toque com categoria por cima do goleiro, mas a bola insistiu em não entrar. Depois de várias tentativas, o gol saiu na reta final: Douglas Baggio fez boa jogada e finalizou, mas o goleiro espalmou; na sobra, Nathan abriu o placar: 1 a 0. Mas o Madureira respondeu rápido e empatou aos 44 da segunda etapa.