Notícias

Equipe treina com foco no Friburguense

Elenco retoma trabalhos na tarde desta quinta-feira visando partida de sábado

Por - em
Após derrotar o Nacional-URU, nesta quarta-feira (04.03), em partida amistosa no Maracanã, Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático, em campo reduzido, no Centro de Treinamento George Helal. 

O trabalho fechado teve no time titular Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; M. Araújo, Canteros e Mugni; Eduardo, Gabriel e Marcelo Cirino. Posteriormente, os atletas treinaram cruzamentos e finalizações. Éverton e Arthur Maia trabalharam à parte, enquanto Samir seguiu em tratamento pela lesão sofrida contra o Botafogo, no domingo (01.03).

Após o treino, Eduardo conversou com a imprensa. "Cabe a nós mostrar confiança para o professor que temos competência para jogar. Não estamos desanimados, queremos voltar a vencer. Continuamos treinando forte. O clássico é passado", afirmou o camisa 23.

O Flamengo volta a campo neste sábado (07.03) para enfrentar o Friburguense, no Engenhão. Sócio-Torcedor tem desconto no valor e prioridade na compra do ingresso. Para quem ainda não é, uma novidade: Compre seu ingresso online e ganhe o primeiro mês como Sócio-Torcedor de graça. Clique aqui e não perca esta chance.