Notícias

Paulinho agradece carinho da torcida

Atleta retorna após longa recuperação e comenta despedida de Léo Moura: 'um ídolo'

Por - em
Paulinho se machucou no dia 03 de setembro do ano passado. Seis meses depois, voltou aos gramados com o Manto Sagrado na despedida de Léo Moura, na última quarta-feira (04.03), no Estádio do Maracanã. O atacante ficou feliz, mas, confessa, sentiu um misto de emoções.

"Não via a hora de poder jogar pelo Flamengo novamente. Fiquei contente, mas foi curioso, porque voltei logo na despedida de um ídolo. O Léo Moura é um grande atleta, e sem dúvida fará falta pela sua experiência. Lamentamos, mas tenho certeza de que será vencedor nos Estados Unidos", comentou. Se você ainda não é sócio-torcedor e quer fazer o Flamengo ainda mais forte, clique aqui. Faça parte também do time de Luxemburgo e ainda conte com vantagens exclusivas.

Sobre ser ovacionado por mais de 30 mil rubro-negros, não escondeu a alegria e exaltou a força da Nação tanto dentro quanto fora das quatro linhas. "Esta torcida é apaixonada, transmite muita energia positiva para nós dentro e fora de campo. Recebi muito carinho neste tempo em que fiquei me recuperando, o que me deu mais força para retornar com gana, fazer bons jogos e retribuir a expectativa de todos. Agora é continuar com os pés no chão, com humildade e trabalho, para alcançarmos nossas metas", destacou.