Notícias

Com dois gols de Cirino, Flamengo vence no Engenhão

Equipe supera desafio deste sábado (07.03) e foca no Volta Redonda na quarta-feira (11.03)

Por - em
O Flamengo venceu mais um jogo no Campeonato Carioca neste sábado (07.03), no Engenhão. A equipe superou o Friburguense por 2 x 0, com gols de Marcelo Cirino. O atacante é o artilheiro isolado do torneio com seis gols. Agora, o Mais Querido aguarda o Volta Redonda na quarta-feira (11.03). Os ingressos já estão à venda para sócios-torcedores. Clique aqui e faça sua adesão.

O jogo
A vitória que fez o Rubro-Negro chegar aos 17 pontos começou cedo. Depois de um bom chute de primeira do meia Lucas Mugni, com cinco minutos de jogo, o time abriu o placar. Anderson Pico virou o jogo para o lateral-direito Pará, que aproveitou a confusão da zaga e cruzou para Marcelo Cirino, que não perdoou. Quatro minutos depois, o camisa 7 mostrou estar atento no jogo e quase marcou o segundo, em falha do goleiro do Friburguense.

Aos 31, nova chance. Gabriel ocupou a faixa central e lançou Cirino que finalizou com frieza. O segundo gol do Mais Querido esfriou o ímpeto do adversário em marcar seu primeiro gol contra o Mais Querido do Mundo. Na volta do intervalo, o Flamengo controlou o jogo e garantiu a vitória.

"Não imaginava fazer tantos gols tão rápido. Não é fácil ser artilheiro do Campeonato Carioca. É um campeonato disputado, com grandes jogadores. Com a ajuda da família, dos companheiros e, especialmente, de Deus, as coisas estão dando certo", revelou Cirino ao fim do jogo. O atacante foi trazido com recursos do Programa Nação Rubro-Negra. Clique aqui, faça sua adesão e ajude a trazer outros atletas para o time.

Assista os melhores momentos do jogo:

{{video-globo,4018168,625,350}}