Notícias

Mito Mitando: Meyinsse chama a torcida para o Final Four

Ídolo do FlaBasquete se diz em casa e quer mais um título

Por - em
Desde 2013 vestindo o Manto Sagrado, o americano Jerome Meyinsse rapidamente se tornou um dos grandes ídolos da equipe campeã de tudo. O pivô caiu nas graças da torcida do Mais Querido não só por toda sua raça dentro de quadra, mas também pelo seu bom humor e rubro-negrismo nas redes sociais. Jerome ficou ainda mais conhecido por seus vídeos e fotos que sempre destacam o seu jeito extrovertido de ser e torcer pelo Flamengo.
Mesmo expondo seu lado apaixonado por praia, açaí, Maracanã e carnaval, a seriedade dentro do garrafão foi sempre uma característica marcante de Jerome. MVP (jogador mais valioso) da fase final do Novo Basquete Brasil (NBB), em 2014, o americano se tornou referência no elenco comandado pelo treinador José Neto e peça-chave de momentos decisivos, principalmente, com seus rebotes e tocos pontuais.

A identificação de Meyinsse com o Flamengo e com o Rio de Janeiro é tamanha que o pivô não nega ter encontrado a sua nova casa."Para mim, jogar no Flamengo é como jogar para uma família. Muitas pessoas que me procuram em redes sociais, nas ruas e nas viagens falam que gostam do meu jogo, dos meus vídeos e que são apaixonadas pelo Rubro-Negro. Gosto muito de jogar por esse clube. Aqui é como minha casa", contou.

Neste sábado (14.03), Jerome volta à quadra do Maracanãzinho, onde se sagrou campeão da América no ano passado, visando mais uma conquista. Tendo em seu currículo títulos como o do Novo Basquete Brasil 2013/2014, da Liga das Américas 2014 e da Copa Intercontinental 2014, Meyinsse promete todo empenho e raça possíveis, que já lhe são de costume, para garantir o bi continental. Para isso, o americano conta mais uma vez com o apoio da Nação rubro-negra. "Prometo que daremos o máximo nesse Final Four. Com o apoio da torcida, que se faz sempre presente nos jogos difíceis, daremos nosso melhor em quadra, buscando a vitória. Agora é o momento mais importante, estamos jogando no nosso melhor nível da temporada, e vamos com tudo para conseguir mais esse título", finalizou.      

Se você ainda não garantiu seu ingresso para o Final Four da Liga das Américas, clique aqui e saiba como e onde comprar. Sócio-torcedor tem desconto no valor da entrada. Faça parte agora do Nação Rubro-Negra.