Notícias

Paulinho: "Não foi na técnica, mas na vontade"

Luiz Antonio e Bressan também comentam dificuldades da partida

Por - em
Após seis meses sem jogar, Paulinho voltou e, como diz a música de MC Cidinho: com a velocidade e potência de um ônibus. O atacante foi fundamental na vitória contra o Volta Redonda nesta quarta-feira (11.03) e celebrou o retorno lembrando que não havia certeza se conseguiria ficar por 45 minutos em campo:

"Não esperava, mas tinha muita vontade de jogar. O Mello conversou comigo. O Vanderlei optou por me botar o segundo tempo inteiro e me perguntou se dava. Falei que sim e estava confiante. Deus me abençoou. Empatei, e com um belo cruzamento do aniversariante, o Alecsandro fez o gol e viramos o jogo. Não foi na técnica, mas na vontade", revelou o atleta lembrando da jogada do volante Luiz Antonio, que completou 24 anos no dia da vitória

Ele entrou no lugar do lateral-esquerdo Anderson Pico e teve boa atuação. Para o jogador, foi mais uma etapa na disputa por posição. "Foi importante ajudar o time, com um passe e bem no dia do meu aniversário. Estou feliz. Quero meu espaço, a briga é sadia, o time está fechado, mas vou comendo pelas beiradas".

Bressan
O zagueiro se machucou durante o jogo, mas ficou em campo até o final após receber cuidados médicos. "Sabemos que as equipes de menor expressão vem para se defender e é normal. Temos de encarar isso, saber como furar. Levei pontos, uns seis ou sete, mas está tudo bem", destacou.